sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal

Galera queria agradecer muito a todos vocês que me acompanham desde o início deste blog, que Deus abençoe muito a vida de vocês e suas famílias.
E também gostaria de dizer algumas palavras a respeito desta data, meus amigos com o passar dos anos o Natal foi perdendo seu sentido, e passou a ser apenas um dia a mais de grande lucro para os comerciantes, se perdeu aquela união familiar que era tão gostosa de ser vivida, e que por muitas vezes eu não pude viver e era apenas isso que eu queria.
Hoje pra mim é diferente tenho meu filho ao meu lado, meu namorido e juntos construímos nossa família e estar com eles é meu maior presente de Natal.

Sem contar que simbolicamente na data de hoje nasceu alguém muito especial que é responsável pela vida que você tem hoje e que muitas vezes nem é lembrado.
Então que esse Natal seja diferente, esteja próximo a quem você ama e demonstre isso, e acima de tudo agradeça a Deus por ter enviado seu filho Jesus para sofrer nessa terra em nosso favor essa é a maior demonstração de amor que existe.






Quero desejar a todos vocês um Feliz Natal cheio de paz e muita luz.
E dizer que me sinto privilegiada ao poder escrever pra um público assim como vocês  muito obrigada.


Monik e Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário