segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Demonologia real - Filmes da atualidade

Olá meus queridos,
Hoje estava pensando na evolução do cinema, filmes e séries em geral e percebi que está tudo um pouco mais realista embora ainda seja encarado como fictício principalmente no quesito terror.
Lá pelas décadas de 80 e 90 o nosso terror era limitado a filmes como O brinquedo assassino, A bolha assassina, A volta dos mortos vivos, mas hoje tudo isso praticamente não existe mais,dando lugar a demonologia, demônios reais, mas porque isso aconteceu?





Os filmes anteriores faziam menção a alguns rituais mas nada se compara com o que vemos hoje, será se o ser humano em fim percebeu quem é o verdadeiro inimigo?
Infelizmente muitos daqueles que assistem a tais filmes não se dão conta de que tudo aquilo é real, encarando como ficção algo tão perigoso e sério.



Este é o tabuleiro de Ouija ele existe e é aparentemente um jogo o que camufla muito bem sua real função, abrir portais para comunicação com espíritos, mas não se engane os espíritos que você procura invocar talvez até mesmo um ente querido,este espírito está descansando te afirmo com toda certeza que um demônio se fará passar por pessoas queridas para te confundir e ai começa toda a interligação que com certeza você jamais deveria ter iniciado.



Esta é Valak demônio responsável por toda destruição em Invocação do Mal 2, você pode pensar nossa que freira sinistra a perfeição do filme de terror atual, mas Valak é um demônio poderoso que existe e dentro da demonologia Valak se apresenta assim, veja:



Este é Valak responsável por várias legiões de demônios, não faz parte apenas do filme de terror ele existe.
Além destes dois exemplos assisti vários outros filmes que possuem entidades reais em ação e o último que vi e muito me chamou atenção está presente na série O Exorcista.



Nesta série um demônio busca vingança,inicialmente é apresentado como esse senhor da foto acima, 
no decorrer da série ele incorpora Casey a moça loira da esquerda e por fim realiza sua integração total com Angela a loira da direita, mas conheça agora a real imagem do demônio Pazuzu.





Diria que 80% dos filmes atuais estão girando em torno de chefes de cabeça, poderosos demônios, eu particularmente acho muito interessante mas também acho que as pessoas deveriam ser melhor orientadas a respeito destas entidades que ao meu ver não deveriam ser encarados como ficção, e sim como o que são demônios que influenciam sim na vida humana e podem sim destruir aquilo que tocam.
Hoje em dia o exorcismo é tão comum como o nascer do dia e o cair da noite, os demônios são entrevistados em alguns cultos religiosos como celebridades mas não se engane ele é o pai da mentira.
Não recomendo que alimente o seu medo mas sim que encare essas entidades como o que são, demônios em busca de destruição e que não estão para brincadeira.
Pra mim o verdadeiro problema de filmes relacionados a demonologia é a influência ou até mesmo interação que eles passam a ter com as pessoas isso sem que a maioria delas perceba.
Mas uma coisa é fato jamais lide com o desconhecido sem preparo um simples gesto pode despertar a fúria dos nossos reais inimigos, aqueles que regem o mundo até que venha o fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário