quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A quinta tatuagem - será a última?

Bom galera antes de mais nada quero contar uma  coisa para vocês, não sei qual é o teu sentimento sobre festas de fim de ano porque em mim sempre causou uma imensa melancolia, nunca tive o prazer de comemorar de verdade.
Até que a quase seis anos atrás para ser mais precisa dia 24 de dezembro de 2010 comecei a sentir as primeiras dores de parto Guilherme tava apressado e acabou nascendo um  mês antes dia 02 de janeiro de 2011, depois disso nada foi igual.

E o mês de dezembro passou a ser especial para mim.
Mas falando de tatuagens hoje tenho 5 delas inclusive fiz um vídeo a respeito porém a quinta não existia ainda.
Também no mês de dezembro dia 20 de 2014 eu participei de um dos melhores shows da minha vida, Racionais mcs no Espaço das Américas, foi incrível, junto com esse acontecimento ganhei outro presente reencontrei uma pessoa muito especial pra mim e foi essa pessoa que deu origem a minha 5° tatuagem.


Este ano completamos 2 anos juntos e não poderia ser diferente resolvi homenagear o homem que transformou minha vida.
Quanto as outras tatuagens tenho o nome do meu filho no braço, uma estrela no pulso, um simbolo japonês no ombro, e uma frase como bracelete e a mais nova na costela lado esquerdo.
Acho super válido esse tipo de homenagem é algo que você vai carregar para a vida inteira e independente dos preconceitos eu faria quanta vezes fossem necessárias sendo assim essa provavelmente não será a última rsrs.
Ficou linda !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário