quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

A novidade no mercado - Escova Alisadora

Olá minhas queridas,
Vamos falar hoje de um produto que está em alta no mercado e pra onde quer que você olhe lá está ela a famosa Escova Alisadora.



Galera vou dar minha opinião franca a respeito.
Eu ainda não tenho mas vou fazer o pedido com certeza isso quer dizer que aprovei o produto, mas claro antes de aprovar sem usar li várias resenhas, vi vários vídeos a respeito da mais cara que está custando em torno de 200 reais até a mais em conta que está ai na faixa dos 20 reais.

Minha opinião, as duas tem a mesma função, chegam até a mesma temperatura 230° mas não fazem milagre ok.
Eu diria que está escova oferece praticidade a pessoas que usam progressiva ou tem o cabelo liso ou parcialmente ondulado, o que quer dizer que o retoque dela é perfeito pra esses casos e sim cumpre o que promete, é muito mais fácil retocar o cabelo com uma escova do que com uma prancha que toma mais nosso tempo.




Ouvi muitas críticas de pessoas cacheadas e gente desculpa mas um cabelo cacheado para chegar ao liso precisa ser escovado e pranchado porque as vezes só a prancha não resolve, digo isso porque era cacheada, então vamos lá né falar mal do produto porque ele não tirou seus cachos... Como disse ela não faz milagre e 230° é uma temperatura excelente, a prancha que uso para retoque chega no máximo até 210° e já resolve completamente o meu problema, porque uso progressiva e as vezes da uma amassadinha ali outra aqui a raiz começa a crescer então ter uma chapinha é super útil imagina uma escova como essa, o trabalho que teria em uma hora você fará em 15 minutos.
E é isso meus amores está escova não tem estrutura pra um mega cacheado mas é perfeita pra retoques rápidos ok .
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário