quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Tomb Raider vale a pena jogar

Meninas essa é para vocês, mas não fiquem tristes meninos esta ai a solução para os seus problemas.
Eu que sempre tive o hábito de jogar os clássicos da minha época rsrs e me aventurei em jogar algo mais moderninho com um grau de dificuldade maior do que o Super Mário, foi ai que conheci Tomb Raider.




 Eu sei, eu sei este jogo é de 2013 mas para quem nunca havia jogado nada parecido foi incrível, meninas super indico.

Aqui você incorpora Lara Croft recém formada em arqueologia que acaba convencendo a família Nishimura  a realizar uma  expedição em busca do Reino perdido de Yamatai.
Quem coordena esta expedição é o Dr. James Whitman  um arqueólogo que  está passando por uma fase difícil prestes a falir e embarca nessa grande aventura.




A história é incrível e quanto a jogabilidade bem posso dizer que superou minhas expectativas afinal consegui zerar este jogo sem sofrer muito, se você vê seu namorado metendo bala em vários jogos por ai acredite Tomb Raider é uma excelente maneira de treinar sua mira.
Em si a Lara é uma mulher surreal, quando você começar a jogar vai entender o porque.
Uma aventura cheia de ação e emoção que você precisa conhecer.
E claro como me inspirei estou curtindo o jogo Outlast, que é um pouco diferente, além de ser em primeira pessoa sua missão é não ser visto, uma vez encontrado não há escapatória da morte, logo mais falarei mais a respeito é viciante.
Então meninas bora aprender a jogar não é mesmo isso vai te ajudar a ver o que de tão interessante seu love vê em ficar horas em frente a tv sem respirar rsrs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário