domingo, 13 de novembro de 2016

Papo de Comadre - exercício em casa faça Zumba

Meninas esta dica é muito válida, depois de uma gestação, uma cirurgia no joelho, as coisas te deixam um pouco sedentária, não sei você mas eu não tenho facilidade com dietas, caminhadas e coisas do tipo, claro que isso não torna menos importante a necessidade dos exercícios físicos, então estava eu pensando na vida e me lembrei de um método muito utilizado nas academias hoje chamado Zumba.

A Zumba foi criada na década de 90 pelo coreógrafo Beto Perez, e é um misto de danças latinas como samba, mambo, salsa, merengue e reggaeton.




Então fui experimentar não é mesmo, e meninas suei muito kkk.
A Zumba permite que você exercite todas as partes do seu corpo, você pode fazer ai na sala de sua casa tranquilamente e o melhor vamos emagrecer dançando tem coisa melhor?
Além de definir seu corpo a Zumba traz uma satisfação muito boa de um modo geral, trata seu psicológico e seu corpo ao mesmo tempo é incrível.
Então faça como eu acesse o Youtube e procure Zumba para iniciantes com certeza vai achar um ótimo professor, comece devagar sem exageros e você vai ver o resultado, realmente funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário