sábado, 26 de novembro de 2016

Outlast - O melhor jogo de terror de todos os tempos

Galera em fim zerei o jogo Outlast.
Ele é realmente o melhor jogo de terror de todos os tempos, você precisa ser muito esperto porque neste jogo você é um ser indefeso que nunca consegue atacar mas pode ser atacado a qualquer momento.



A escuridão extrema, a sensação de estar sendo seguido, os conflitos com alguns "monstros", o interagir com alguns loucos que estão presos no manicômio tudo isso faz esse jogo incrivelmente incrível.

Durante o jogo você consegue recolher documentos que acabam contando um pouco sobre o que aconteceu nesse lugar, mas use suas baterias com  inteligência você pode ficar perdido no escuro.




Esse cara da imagem acima é a pedra no nosso sapato, ele passa praticamente o jogo inteiro te perseguindo e se ele te encontrar game over pra você.




Não bastasse toda a tensão que nos envolve em realizar cada missão ainda contamos com esse médico maluco que inevitavelmente corta seus dedos, e ainda um padre que parece estar jogando te forçando a chegar ao extremo para sobreviver.
Este jogo é em primeira pessoa e a jogabilidade é perfeita.
Apesar de ser um jogo razoavelmente curto  ele te envolve num clima hostil e intrigante, cheio de terror e cenas terríveis, corpos dilacerados e ainda com uma presença estranha, um espirito que passa a te perseguir até sua morte.
Não há para onde fugir, seja guiado pelos sons sinistros, se esconda nos armários, nos banheiros, vença mesmo que o fim seja devastador.
RECOMENDO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário