domingo, 13 de novembro de 2016

Game Também é Arte - Crash Bandicoot - por Alessandro de França

   Pra quem acompanha as notícias dos games certamente viu que o fantástico, incrível e carismático Crash estará de volta no PS4. E é dele que vamos falar hoje, a raposa (pra mim ele é uma raposa) mais estilosa do mundo dos games.

CRASH BANDICOOT


Acredito que pra muitos assim como um Mario ou Sonic, Crash foi um personagem marcante, pois pra mim ele sem dúvida é uma figura que marcou minha infância, sou super fã dele. Crash teve vários jogos os 3 primeiros os mais clássicos de aventura já caíram no gosto da galera, o povo pirou na raposinha de short/calça jeans e tênis rodopiando pra cima dos inimigos. O terceiro jogo o Warped foi o mais top na minha opinião, acredito que foi o Crash que mais joguei, junto com o Crash Team Racing o jogo de Kart do Crash que também joguei muitas e muitas horas junto com amigos.



Crash ainda teve outros jogos como o Crash Bash que focava mais na zoeira em jogos de arena, e mais pra frente ele foi ''evoluindo'', pelo menos no visual, nos últimos jogos lançados do Crash no PS2 ele tinha até tatuagens nos braços, bem bacana porém não foram tão divertidos como os do PS1. E foi exatamente a primeira trilogia (do PS1) que foi anunciada que será remasterizada para o PS4, ainda sem data e também não sabemos se terá um NOVO jogo do Crash.


Se você assim como eu ficou ansioso com a volta do Crash você pode amenizar um pouco sua ansiedade dando uma olhada ou até mesmo jogando se possível o jogo Skylanders Imaginators, um jogo lançado mês passado e que consta já com a presença ilustre de Crash, é um jogo bem estilo Crash Bandicoot mesmo mas nele você jogará com diversos personagens inclusive Crash.
E se você também está no aguardo para ver Crash em ação agora no PS4 vai comendo um maça ai e esperando mais um pouco pois é o que nos resta por enquanto.


Venha logo pois estamos a sua espera CRASH CRASH CRASH.



Nenhum comentário:

Postar um comentário