sábado, 26 de novembro de 2016

Evocação - A Porta para o Demônio

Olá arteiros e arteiras bem vindos ao Monik Art.
Galera ontem assisti um filme de arrepiar os cabelos, se você já tentou brincar com invocação de espíritos através do copo, compasso, Ouija e alguns outros meios cuidado, você talvez não tenha noção do perigo.
Sim meus amores acredito em espíritos e digo com toda certeza eles são reais, o que acontece na maioria das vezes é que o próprio demônio tenta de uma maneira sorrateira convencer a raça humana de que ele é um mito.

Para ele existem duas classes de pessoas, as que acreditam e as que não acreditam mas ele adora brincar com as duas.


O filme Evocação - A Porta para o Demônio é de 2011 e conta a história de Eva uma moça que aparentemente possuía um dom paranormal que até então se limitava a leitura de cartas e algumas pequenas premonições, mas Joey seu ex namorado, ateu ao extremo e integrante de uma banda punk passa a questionar Eva a respeito da verdadeira existência dos tais espíritos, então muito confiante em seu dom Eva o convida para uma sessão mediúnica essa seria a prova real que faltava para Joey.



Para que a coisa parecesse mais sinistra eles escolhem um local absurdo mas muito propício para a sessão, um necrotério muito sinistro cheio de corpos, local onde Marcos era o segurança tendo livre acesso a todo o local.
Marcos precisava registrar o tal acontecimento para que existissem provas reais a respeito, então seguem até o local os quatro amigos, Sara é convidada a participar da tal sessão mas ela sabia que aquilo não seria correto, ela era cristã e conhecia as consequências  desta ação.



Eles dão inicio a sessão e são advertidos por Eva dos perigos em quebrar  o circulo da conexão.
Uma série de acontecimentos macabros começam a acontecer e Joey quebra o primeiro circulo, mas ainda não havia terminado, em uma segunda tentativa Eva acaba invocando um demônio que acaba possuindo Joey mas ninguém ali tinha aptidão para lidar com aquela situação, somente a misericórdia de Jesus podia salva-los.
Diabo gosta de confronto então começa a revelar segredos inacreditáveis.



Expulsar um espírito imundo não é tão fácil quanto parece ainda mais quando não há o preparo necessário, adorei esse filme retrata em forma de ficção a realidade do mundo obscuro entre céu e inferno.
Espíritos existem e não é por força que ele é vencido.
Recomendo este filme realmente é muito bom e advirto em hipótese alguma brinque com espíritos, nunca, jamais faça isso...




Nenhum comentário:

Postar um comentário