terça-feira, 29 de novembro de 2016

Cantando de Galo - Impossível não rir

Olá meus queridos ,
Eu sei, eu sei que pareço uma criança grande mas gente filmes infantis e animações me arrancam muitas risadas só perdem para o Mr. Bean.
E hoje  vamos comentar um pouco sobre o último filme deste gênero que assisti o Cantando de Galo.





Lançado em 11 de agosto de 2016 o filme Cantando de Galo é um filme mexicano dirigido por Gabriel Riva Palacio.

Meus queridos vi várias críticas a respeito mas vou deixar que você tire sua própria conclusão.
Toto é um galinho ainda muito pequeno que está iniciando sua vida "adulta",vive num sitio com ovos falantes, um bacon e uma linda galinha que está apaixonada por ele.
Seus amigos contam histórias incríveis para os ovinhos menores e criam a fantasia de que viviam entre heróis.
Mas Toto se sentia incomodado com isso, ele só queria ter uma vidinha normal, até que o galo responsável pelo galinheiro lhe da a missão de cantar para despertar o pessoal do sítio, tapem os ouvidos rsrs.




Toto era um galinho diferente e não tinha a melhor das vozes, mas de repente se vê num beco sem saída a vovó dona do sitio estava com dificuldades em acertar as contas e tinha planejado vender o sítio, mas não para por ai todos os animais juntos concordam em fazer uma maluquice, apostar o sítio em uma  briga de galo, a Toto amava brigas de galo e então resolvem ir falar com o  padrinho.



E ai começa a aventura deste galinho travesso, ele junto com toda sua turma estão dispostos a vencer essa luta.



As principais críticas levantadas sobre este filme são justamente as brigas de galo, alguns por ai acharam errado apresentar num filme infantil a tal prática, cara não sei se certo ou errado eu ri horrores e a lição de motivação que esse filme passa é super válida então assista e deixe ai nos comentários sua opinião.






Nenhum comentário:

Postar um comentário