terça-feira, 15 de novembro de 2016

A última premonição

Se você passasse a ter visões estranhas totalmente sem explicação, visões de acontecimentos catastróficos como lidaria com isso visto que ninguém acredita em você.
Era assim que Eveleigh vinha vivendo após um terrível acidente de carro que por muito pouco não tira sua vida, mas infelizmente tira a vida de um pequeno bebê que estava no outro carro.







O filme a última premonição foi lançado em 14 de julho de 2016, é uma trama um tanto confusa,como vimos anteriormente Eveleigh sofreu um grave acidente e passou a tomar remédios devido ao trauma pós acidente, ainda nesse meio tempo descobre que está grávida e simplesmente para sua medicação e junto com isso começam as alucinações.



Ela relutou até o último instante a voltar a tomar seus remédios e como alternativa acabou indo a uma espécie de Yoga para gestantes e lá conhece uma nova amiga.
mas nada adianta e as visões continuam Eveleigh estava convencida de que aquela casa tinha algum tipo de Poltergeist, mas na verdade ela estava tendo premonições de sua morte e os futuros fantasmas a vagar pela casa seriam eles mesmos.





Ninguém acreditava que aquilo podia ser real até que algo terrível acontece lembra a amiga do curso de Yoga? Pois é ela era a mãe do bebê morto no acidente de carro e agora desejava vingança em resumo raptar o bebê de Eveleigh para ocupar o lugar do bebê perdido.

A última premonição é um filme de terror psicológico que vale muito a pena assistir, indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário