sábado, 5 de novembro de 2016

A guerra entre Vampiros e Lycans - Anjos da Noite

Ótima tarde de sábado para vocês seus lindos,

Hoje vamos falar de uma guerra entre vampiros e lobisomens, não queridos não é o crepúsculo mas um filme surpreendente e cheio de ação, aliás um não quatro.
Isso ai galera estamos falando sobre Anjos da Noite filme lançado em 2003 dirigido por Len Wiseman um misto de terror, romance, ação e segredos.



Este filme conta a história de duas raças distintas que vivem escondidas dos humanos mas nunca solitárias, os Lycans e os Vampiros.

Existe um conflito entre eles e os Lycans estão em desvantagem, Selene esse vampira na imagem acima é uma caçadora de Lycans mas não apenas pela incompatibilidade da raça e sim por algo mais pessoal, Selene acredita que sua família foi assassinada pelos Lycans e deseja vingança.
Os conflitos iam se intensificando e já não se sabia mais quem estava certo ou errado o importante era a extinção de uma das raças.
Até que toda trama ganha uma nova trajetória com o aparecimento de Michael Corvin, um humano.
Mas porque os Lycans estavam tentando capturá-lo? Selene precisava descobrir.
Kraven atual comandante dos vampiros também estava deixando Selene desconfiada, então resolve acordar seu mestre Viktor que estava em período de hibernação, um dos anciãos responsáveis pelo coven dos vampiros.
As verdades começaram a aparecer e agora Selene já não podia mais ser envolvida na mentira, Kraven, Lucian, Viktor e Michael tudo começou a fazer sentido.


Anjos da Noite - A Evolução

O segundo filme da série Anjos da Noite foi lançado em 2006, e traz de volta o casal Selene e Michael que agora era um misto das duas raças meio vampiro e meio Lycan.
A história agora foca no segundo ancião que estava hibernando e foi despertado após a morte de Viktor.
Marcos.



Marcos agora deseja encontrar Selene para em fim recuperar a chave e descobrir onde estaria preso seu irmão William detalhe ele era um Lycan, como poderia isso acontecer?
Inicia-se mais um conflito intenso entre Selene e Marcos e mais mentiras são desmascaradas.



Anjos da noite -A Rebelião

Lançado em 2009,  nessa época os Lycans eram escravos dos vampiros, tidos como feras selvagens, mas nem todos, Lucian era diferente.



Lucian teve a vida poupada por Viktor durante um massacre a sua espécie, então ganhou um lugar de destaque dentro do coven dos vampiros, não vivia exatamente a escravidão predestinada aos Lycans.
Mas Lucian cometera o pior dos pecados, ele se apaixonou por Sonia a rebelde filha de Viktor e Sonia retribuía a esse amor, mas era impossível Viktor jamais permitiria que sua filha sendo uma vampira e integrante do conselho  se unisse a um Lycan escravo.




E assim aconteceu Viktor matou sua própria filha para impedir a mistura das raças e isso despertou a ira de Lucian que agora coordenava um enorme grupo de Lycans e assim iniciou-se a guerra.




Anjos da Noite - O Despertar


Neste filme tanto Lycans como vampiros tem um inimigo em comum, os humanos agora já sabem da sua existência e começam uma caçada.
Agora as duas raças estão em desvantagem e Selene resolve fugir com seu amado Michael, mas seu plano de fuga não tem êxito e são aprisionados em um estranho laboratório.


Este filme foi lançado em 2012, e traz uma novidade, após doze anos incubada Selene é liberta por sua filha.
Eve filha de Selene e Michael tinha as características do seu pai também era a mistura das duas raças e os lycans estavam a sua procura como loucos.
Selene conhece um vampiro que a ajuda a lutar contra os Lycans para proteger sua filha, mas Michael havia sido dado como morto.
Mas ainda não acabou.



Anjos da noite - Guerras de Sangue

Este filme tem lançamento previsto, então corra ainda dá tempo de assistir os anteriores para estar por dentro de todo o conteúdo.




Eu sinceramente fiquei surpresa com toda a trama e me apaixonei por cada um deles assistam vocês não vão se arrepender.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário