terça-feira, 4 de outubro de 2016

Você acredita em Abdução Alienígena ? Então se prepare para ver o Contatos de Quarto Grau

Olá arteiros e arteiras, prontos para o Cinematizando de hoje?

Aproveitando ai a Semana Terror no meu canal no Youtube resolvi trazer aqui para o blog o filme Contatos de Quarto Grau.





Mas do que se trata o filme?
Bom galera o filme de terror Contatos de 4° Grau foi lançado em 2009 nos EUA mas só chegou ao Brasil em 2010, o filme conta a história de aparentes abduções alienígenas é a isso que o nome faz menção afinal existem 4 graus de contato com seres de outro mundo sendo o último a abdução.
Este filme rendeu ai 46 milhões de dólares em suas exibições por todo o mundo.




No inicio do filme a atriz Milla Jovovich que interpreta a Dra. Abigail Tyler, faz um alerta sobre quão perturbadora pode ser sua experiência em assistir seus relatos.
O filme é um documentário baseado em fatos reais que conta as experiências sinistras de uma psicologa chamada Abigail Tyler que começa seu drama ao ver seu marido ser morto pouco depois de uma noite de amor, detalhe isso acontece sem a menor explicação.
Não bastasse a sua dor Abigail tem em especial três pacientes com casos muito parecidos, todos sofrem de insônia, acordam por volta das três da madrugada e sempre veem uma coruja branca pela janela a sorrir para eles.
Depois de algumas sessões de hipnoterapia a Dra. Abigail começa a descobrir fatos ainda mais assombrosos, e mesmo tendo gravado todas as sessões  isso não é suficiente para convencer as pessoas de que tudo aquilo se tratava de um contato mais intimo com seres estranhos, alienígenas.




Bom galera agora minha opinião rsrs.
Cara eu tenho muita dificuldade em acreditar em extraterrestres e coisas do tipo mas confesso que também não encontro uma explicação racional para o que acontece nesse filme, acredito que nosso mundo tem muita coisa oculta mas acreditar nelas ou não vai de cada um.
Eu acredito em espíritos, mas não acredito em mortos voltando, acredito até que seja real a experiência dessa moça, mas não consigo acreditar que seja causada por um ET.
Se você ainda não assistiu te convido a assistir e ai você poderá tirar suas conclusões.
No fim disso tudo só posso dizer uma coisa, isso é muito tenebroso.

Beijos e fui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário