terça-feira, 25 de outubro de 2016

Spoiler - Primeiro episódio da série O Exorcista

Como promessa é dívida estou aqui para contar o que achei do primeiro episódio da série O Exorcista.



Gente Sinistro.
Nesse primeiro episódio já acontece o encontro entre Padre Tómas e Padre Marcus.
Tómas é um padre estranho e Marcus mais ainda, porém ele são bem diferentes, Tómas está a frente de sua congregação e mesmo sendo padre parece não acreditar muito em demônios então começa a ter sonhos estranhos e nesses sonhos ele consegue ver Marcus fazendo um exorcismo bem complicado.

Já padre Marcus é meio invocado rsrs e mesmo contra a decisão da igreja decide continuar a ajudar o pobre menino endemoniado.



Este exorcismo foi bem intenso para o primeiro da série e termina com a morte desta pequena criança.
Mas o que estava acontecendo, Deus queria mostrar algo a Tómas que ele ainda não conhecia?
Uma das suas fiéis o procura porque diz estar sentindo uma presença demoníaca em sua casa e precisa de ajuda .


E então quase tudo passa a fazer sentido, Padre Tómas que parecia nunca ter ouvido a Deus estava designado para uma missão, ajudar essa família, talvez por isso ele estivesse sonhando com Padre Marcus porque a partir dai ele também se tornaria um exorcista.
Algo ainda está obscuro pois durante a visita a casa dessa família algo sem muita explicação acontece, será um jogo demoníaco?
A filha rebelde e problemática não aparece possuída, mas sim a filha amorosa e dedicada, o que estaria acontecendo?



As coisas estão começando a se encaixar e galera ouvi dizer que em um determinado capítulo serão 40 minutos de exorcismo, se você não quer perder mais nada assista os episódios que ainda não viu e veja o que esta história nos reserva.
A  gente ia me esquecendo o padre Tómas é interpretado por Alfonso Herrera, o Miguel da novela Rebelde, de adolescente problema a padre grande evolução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário