quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Se Deus é tão poderoso porque não faz nada para amenizar nosso sofrimento? - Livro A Cabana

Bom dia meus lindos,

Hoje vamos comentar sobre uma pergunta que não quer calar.
Se Deus é tão poderoso porque não faz nada para amenizar nosso sofrimento?
Desde muito tempo atrás o ser humano busca algo em que acreditar, um deus, algo que possa seguir e que lhe traga proteção, com isso surge a diversidade de religiões e diante delas você pode escolher que deus adorar.

Eu particularmente me entristeci muito com as religiões o que me faz não ser parte de uma religião mas de uma única devoção Deus com base no Cristianismo bíblico.
Eu fui toda a minha vida integrante da igreja evangélica que  hoje está muito mudada e sinceramente na minha humilde opinião deixou de ter como centro o que realmente importa, o sacrifício de Jesus, a necessidade do arrependimento e a volta de Cristo, tornando-se palco para a vergonha, um circo montado, e muitas vezes refúgio para quem só quer receber e não pretende sacrificar, não entendem as escrituras e não as seguem.
Claro que existem exceções, mas eu acredito naquilo que a bíblia ensina, sem tirar nem acrescentar absolutamente nada.
Gente tudo isso é pra mostrar que em um dado momento todo mundo questiona a existência de Deus, principalmente quando algo ruim acontece na sua vida, o primeiro a ser culpado é sempre Ele.      Para acreditar na sua existência já que não o vemos podemos apenas senti-lo, não podemos esquecer da onda do mal que está no comando por aqui.




Galera este livro é incrível, quando o li estava passando por vários questionamentos e gente me surpreendi.
Este livro foi escrito por William P. Young lançado nos EUA em 2007 e no Brasil em 2008, por ser voltado a um  público mais religioso isso não impediu que alcançasse leitores de todos os gêneros por sua história de amor, ódio, perdão e dor.
Mack é o personagem central deste livro, durante um acampamento de fim de semana Missy sua filha de 6 anos desaparece, aparentemente raptada, violentada e morta, como poderia esse homem viver com esse peso?
Três anos e meio vivendo a grande tristeza e  Mack é surpreendido ao receber um bilhete, lá estava um convite da parte de Deus para uma visita A Cabana, e então ao se encontrar com Deus tem a oportunidade de levar a Ele todos os seus questionamentos.




Este livro permite uma leitura cativante, onde podemos viajar na história e nos nossos próprios pensamentos, se ainda não leu leia você  não vai se arrepender.

Bom meus amores espero que tenham gostado.
Super beijo e fui.











Nenhum comentário:

Postar um comentário