segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Ótima produção por Sylvester Stallone - Creed nascido para lutar

Confesso que surpreendeu.

Acredito que para os fãs de Rocky Balboa ver a estréia de Creed em janeiro de 2016 foi como voltar anos atrás e relembrar toda a trajetória de Sylvester Stallone que por sinal é incrível.
Fui ao cinema ver esse filme e gente amei, quanto ao gênero desportivo-dramático sempre tive muito senso crítico e por não ser um dos meus favoritos relutei um pouco para ver esse filme, porém se não tivesse visto teria me arrependido.






O filme conta a história de Adonis Johnson que nunca conheceu seu pai o lutador de boxe peso pesado Apollo Creed, que morreu antes do seu nascimento ao enfrentar no ringue o lutador soviético Ivan Drago.
Adonis vai então até Filadélfia para encontrar Rocky Balboa que além de vencer Apollo no ringue tornou-se seu melhor amigo.
Já haviam se passado muitos anos e o tão supremo lutador já estava velho e o pior ainda descobre que precisaria juntar todas as forças da sua vida para lutar contra seu maior rival  um câncer.
Rocky vivia sozinho e relutou muito em ceder a proposta do pequeno Creed em ser seu treinador, mas ele via a mesma força e determinação de Apollo em Adonis e resolveu treiná-lo.
Eles desenvolvem uma amizade que passa a ter altos e baixos por incompatibilidade de opiniões, mas isso apenas fortaleceu aquele que era nascido para lutar.


O filme traz cenas emocionantes e motivadoras recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário