segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Halloween Kids - A Noiva Cadáver

Galera a história real sobre o Halloween como já vimos em posts anteriores vai bem além de gostosuras e travessuras, tem um significado bem mais sinistro que muitos não se dão conta, mas o filme que vou comentar a seguir é uma boa opção para a criançada de plantão que hoje principalmente ficará tão vulnerável a cultura dos mortos.



A animação de A Noiva Cadáver estreou em 2005 e tem como dublador Johnny Depp e Helena Carter.

Victor é um jovem rico destinado a casar-se com Victória filha de uma família falida, este casamento é desejado pelos pais dos noivos para que a família de Victor continue a crescer na sociedade e para que a família de Victória não perca o pouco que lhe resta.
Mas algo deu errado, com o nervosismo de Victor era impossível que ele recitasse os votos então vai até uma floresta treinar um pouco mais antes do casamento e usa um pequeno galho de árvore para colocar a aliança simbolizando a mão de sua noiva.



O que Victor não imaginava é que o pequeno galho não era uma árvore e sim o dedo esquelético da noiva cadáver que agora acredita ter sido pedida em casamento e acaba levando Victor para o mundo dos mortos.


Um filme com uma linda história super recomendo 



Nenhum comentário:

Postar um comentário