domingo, 30 de outubro de 2016

Game Também é Arte - Outlast - por Alessandro de França

OUTLAST

   Hoje galera o post será tenso, Outlast, se você quer tensão, então jogue esse jogo. Do gênero Survival Horror em primeira pessoa, disponível pra Playstation 4, Xbox One e PC, Outlast vai fazer você se borrar de medo.


   Se você diz que gosta de jogos de Terror e que joga qualquer um e blá blá blá, então prove isso jogando Outlast, aproveitando que o Outlast 2 será lançado em breve falaremos do primeiro jogo, pra você entrar no clima e se preparar pro segundo, por que se você não conseguir jogar o primeiro sem dúvida não vai querer passar nem perto do 2.
   Outlast é puro terror, nele você não vai sair por ai atirando em todo mundo, usando granadas, bazucas e etc. Nele você basicamente foge pra sobreviver. Sabe aquele ditado, a curiosidade matou o gato? Pois é, é tipo isso a pegada desse jogo.
   Você é Miles Upshur, um jornalista que um dia recebe uma carta anônima falando sobre um hospício, indo até o hospício que parece abandonado porém em sua entrada se encontra carros da SWAT, ai que entra o curioso, ao invés de ir embora ele entra no hospício, e ai que a loucura realmente começa. Lá dentro você só vai encontrar coisa macabra, prepara a fralda que você vai precisar. O pior (ou melhor) de tudo nesse jogo pra mim, é a terrível visão noturna, você só tem uma câmera pra te ajudar e como la dentro é muito escuro você usa a visão noturna da câmera, e sério qualquer jogo de terror que tenha que usar visão noturna o medo triplica.
   Eai  será que você é louco o suficiente pra sobreviver a esse hospício? Então pegue sua câmera, algumas pilhas pois vai precisar e bora conhecer esse simpático Hospital Psiquiátrico.

  

   Bônus

   Pessoal como o Outlast 2 será lançado em breve a pouco tempo atrás ficou disponível a Demo do jogo e adivinha só, falei pra minha querida Mônica que tinha um joguinho legal pra ela jogar rsrs, e que seria interessante gravar ela jogando. Pois é, coloquei ela nessa enrascada, então confire ai no que deu ela jogando e aproveite pra conhecer um pouco Outlast 2, fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário