segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Especial dia das Bruxas - Filme Halloween o Início

Um clássico do terror para o dia das bruxas o filme Halloween o início é a refilmagem da obra de 1978.
Este filme tem como foco os anos que Michael Myers passou no hospital psiquiátrico mostrando sua evolução para o famoso assassino mascarado.


O filme chegou aqui no Brasil em 2009, porém não foi bem recebido pela crítica, sendo bombardeado por vários tipos de comentário antes mesmo de sua estréia devido um vazamento de conteúdo na internet.
Sua classificação é para maiores de 18 e não é por acaso.

Neste filme você encontra o pequeno Michael Mayers maltratado pela irmã, pelo padastro, vitima do bullying na escola, ele era um menino solitário e infelizmente nem o carinho de sua mãe podia ter porque ela estava muito ocupada buscando sustentar a casa dançando num clube como stripper.
Michael tinha um hábito estranho de torturar e matar animais isso já parecia um perfil psicopata sendo traçado, e não iria demorar para que essa suspeita fosse confirmada.



Em um dia difícil na escola Michael é confrontado por dois colegas a respeito da profissão de sua mãe e isso não acabaria bem, cheio de ódio ele mata a pauladas um dos responsáveis pelo comentário de mal gosto, mas a matança estava apenas começando na noite de halloween Michael quer vingança e mata sua família com exceção de sua mãe e irmã mais nova e então é internado num hospital psiquiátrico, o que aumenta mais a sua sede por morte.
Sua mãe não suporta ver no que seu filho havia se transformado e comete suicídio.



Mesmo passando por tratamento psicológico Michael já não fala, não evolui e segue assim por 15 anos, até que consegue fugir para encontrar sua irmã mais nova e então começa a carnificina.


Michael é louco por máscaras sendo sua máscara oficial a que se encontra na imagem acima.

Bom crianças mesmo sendo um clássico para o dia do Halloween preciso deixar aqui minha crítica, sou apaixonada por filmes de terror achei esse filme muito apelativo em vários aspectos, sinceramente não gostei, a história tem uma sequência  até interessante mas deixou a desejar.
Na minha opinião um bom filme de terror precisa ter uma história coerente e não apenas assassinatos em série e sexo.
Não recomendo.












Nenhum comentário:

Postar um comentário