terça-feira, 25 de outubro de 2016

ELE x ELA - Videogame

Olá arteiros e arteiras,

O assunto de hoje é tenso rsrs.
Vamos falar sobre o videogame, ai você pode me perguntar, mas o que de tão tenso tem por traz desse assunto? Resposta as mulheres kkkk.                              




Não sei se com você já aconteceu aquela briga danada com sua namorada ou seu namorado porque você acha que ele passa tempo de mais jogando, se já aconteceu você não é o único.
E aquilo que parecia amor torna-se uma zona de guerra, ele quer jogar e ela não quer deixar rsrs.
Mas porque nós mulheres temos tanto problema com o videogame?
E porque os homens gostam tanto de jogar?

Bom meus queridos é muito simples...

Mulheres

As mulheres tem uma tendência muito grande em querer atenção mas o problema é que as vezes só queremos no momento errado.
Já ouvi vários relatos de namoradas que ficam tiriricas da vida porque seus respectivos namorados passam tempo de mais nos videogames e chegam a não ter limite para acabar uma partida e se é online então berrou o cabrito.
O homem torna-se um ser estranho, não fala, não pisca, não respira e não ouve.
As vezes é por falta de atenção, as vezes por ciúme até mesmo por implicância mas com certeza sua namorada já deu algum chilique por causa do assunto.


Homens

Os homens em contrapartida precisam estar na caixinha do nada, e um dos lugares preferidos dessa caixinha é o videogame, mas porque?
Meninas não se irritem mas videogames são controlados por eles né kkk.
Para eles ficar naquela condição vegetativa é tirar o estresse, desligar a mente, apenas JOGAR.
Eles também acham que é o cumulo nós não entendermos que partida online não se para a qualquer momento, ou que a missão precisa ser terminada e salva não importa que seja 23:00.



 E por causa desses desacertos a coisa fica tensa os dois ficam insatisfeitos e sua namorada já está virada nos 70 querendo esfolar você.
Mas calma galera existe solução para todos os problemas.
Tá certo que nós mulheres precisamos de mimos, carinho e atenção, mas vossos namorados também precisam aliviar a mente e então vocês precisam entrar num acordo.
A gente precisa parar de encarar o videogame como a outra na relação, claro se ele realmente não for né.
Jogos viciam sim, mechem com a mente e para ser saudável é necessário saber parar.
Então como os dois tem necessidades distintas tá na hora da gente se ajudar, NAMORADO de atenção a sua amada namorada, saia com ela e quando ela perceber que você também tem tempo para ela as coisas vão começar a fluir.
NAMORADA entenda que seu namorado precisa de um tempo com ele mesmo, e que não importa que ele fique ali parecendo um ser de outro mundo eles se divertem assim fazer o que, então encontre um hobby e se divirta também enquanto ele joga.
Tudo funciona quando existe acordo.




Mas galera o ideal mesmo é participar, assim os dois se divertem, eu particularmente adoro games e até arrisco jogar com o meu love, a dificuldade é que enquanto eu quero jogar Bomber man ele prefere dar uns tiros com The Last Of Us, nem tudo é perfeito não é mesmo.
Então se você já critica sem conhecer os jogos experimente ai você vai entender porque seu namorado vira aquela ameba quando joga, simplesmente porque jogar videogame é muito da hora cara.
E na melhor das hipóteses se não pode com eles, junte-se a eles.
Fica a dica rsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário