quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Demolidor uma série que me surpreendeu

Olá amigos vamos bater um papo rsrs,

Bom queridos resolvi fazer este post por um único motivo, eu não gosto muito de filmes de super heróis, nem de super heróis, muito menos de séries de super heróis, não acho muito chamativo, não me cativa sabe, mas gosto é gosto claro, então por muita insistência do meu namorado eu aceitei assistir a primeira temporada da série Demolidor da Marvel e foi ai que tudo mudou rsrs.
Gente amei essa série, história bem elaborada, teve começo meio e fim bonitinho como tem que ser.
E já que me surpreendeu resolvi trazer aqui pro blog porque galera super indico rsrs.




A série conta a história de Matt Murdock uma criança simples de Hell's Kitchen que fica cega após salvar um idoso de ser atropelado por um caminhão, detalhe neste caminhão existia uma carga radioativa e foi isso que ocasionou sua cegueira.
Criado por seu pai um lutador de box que mais apanhava que batia Matt vivia uma vida normal até o acidente, um tempo depois ele perde seu pai e agora o que seria da pobre criança.
O que ninguém sabia nem mesmo Matt é que perdendo sua visão aguaçaria totalmente os outros sentidos.
Então do nada aparece um velho também cego que começa a treina-lo e acreditem ele faz coisas impossíveis de acreditar.
Matt Murdock a pequena e frágil criança agora já não é tão frágil assim, está um homem feito e superando todas as expectativas torna-se um advogado, junto com seu melhor amigo Nelson Foggy.


Os dois abrem um escritório mas a agitada vida de Murdock traz uma nova amiga para trabalhar com eles Karen uma das vitimas de Wilson Fisk salva pelo famoso Demolidor, Demõnio de Hell's Kitchen ou Matt Murdock como preferirem.
Mas quem é Wilson Fisk (gente não sei porque mas o nome dele me lembra comida de gato rsrs), bom Wilson é o poderoso chefão da parada toda, domina toda Hell's Kitchen incluindo policiais, senadores e quem mais ele puder subornar, trabalha com seu fiel Amigo Wesley.
O sistema é formado por Russos, chineses e por ai vai, até duas coisas acontecerem, primeira Wilson Fisk se apaixona por Vanessa uma moça que trabalha numa galeria de arte, o que incomoda muito seus sócios, e também Murdock resolve atrapalhar a vida do vilão.
Wilson era uma criança problemática com um pai mais problemático ainda, pai que ele acaba matando a marteladas.



Nessa história ainda vão aparecer personagens muito bons mas que se eu contar vai perder a graça.
Poderia ficar aqui escrevendo a noite toda sobre o assunto mas é melhor você assistir e se surpreender assim como eu me surpreendi.




Vou assistir a segunda temporada? Claro e todas as que vierem.


Então crianças por hoje é só espero que tenham gostado assistam vão gostar.
Beijos e fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário