sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Um papo sobre a série OUTCAST

Boa noite povo lindo,

Galera não é comum que eu poste conteúdo aqui de sexta feira, mas tratando-se de uma sexta feira em que estou aqui a ver navios resolvi vos escrever rsrs.



Gente Outcast foi uma série que assisti a pouco tempo e achei legal trazer aqui para o blog, sou apaixonada por demonologia então esta série logo me interessou.

Outcast tem uma história sinistra onde na minha opinião nada faz muito sentido, entenda porque.
Kyle Barnes é um rapaz que sem muita explicação passa por uma situação complicada onde sua linda e doce mãe é atormentada por um demônio e isso reflete sobre a vida do pobre Kyle que era trancafiado por ela e agredido na maioria das vezes, a situação começa a ficar incontrolável até que Barnes consegue livrar sua mãe do mal que a acometia, de uma maneira mais estranha ainda, ao se atracar com sua mãe consegue expulsar o tal demônio mas isso deixa sua mãe em estado vegetativo em um leito de hospital.
Anos se passam e Kyle Barnes constitui uma linda família junto com Allison e sua pequena abelhinha assim costuma chamar sua filha.
É então que algo estranho acontece novamente, ao chegar em sua casa vê Allison dominada por um demônio espancando sua filha então sem pensar muito Kyle acaba batendo em Allison no desespero de tira-la de cima da sua filha e em meio aos golpes expulsa mais um demônio, isso leva sua mulher ao hospital completamente dilacerada e sem se lembrar do ocorrido Allison é convencida que seu doce marido a havia espancado sem motivo aparente o que causa a separação do casal.


Allison Barnes


Vivendo uma vida alheia a qualquer normalidade Kyle recebe algumas visitas de sua irmã Megan e segue vivendo sua vida sozinho e de uma maneira sombria até conhecer o Reverendo Anderson, um religioso muito fora do normal que leva Barnes a um garotinho também com problemas demoníacos e mais uma vez Kyle expulsa o demônio a sua maneira na porrada.
A trama começa a ficar ainda mais sinistra porque aparentemente existe uma legião de demônios controlando a cidade incorporados em habitantes do local, então reverendo Anderson percebe que seu dom é ridicularizado pelos próprios demônios e se ira contra Kyle por seu incompreensível dom.



Galera só assistindo para saber detalhes já contei coisas de mais.
Achei um tanto confusa mas cativante as coisas parecem seguir meio sem sintonia mas não é uma critica vale a pena assistir e aguardar as próximas temporadas.





Mais sobre a série...

O diretor de criação desta série é Robert Kirkman.

Elenco
  • Patrick Fugit
  • Philip Glenister
  • Wrenn Schimidt
  • David Denman
  • Julia Crockett
  • Kate Lin Sheil
  • Breny Spiner
  • Reg  E. Cathey
Primeira temporada 10 episódios, estréia em 03 de junho de 2016 final da temporada 12 de agosto de 2016.

Assistam super indico e aguardem a próxima temporada beijos e fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário