quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Musicalizando - Projota Muleque de vila

Olá amigos ótima quarta-feira para vocês.

No musicalizando de hoje iremos falar sobre um dos cantores de rap que se tornou o ídolo de muitos pela sua música, pela sua lição de vida e pela  sua simpatia nos palcos é ele ninguém mais ninguém menos que Projota.




José Tiago Sabino Pereira ( São Paulo, 11 de abril de 1986) mais conhecido como Projota é um rapper, compositor e produtor, que foi ganhando notoriedade nas batalhas de MCs .

Começou a ser cantor aos 12 anos , seu primeiro nome artístico foi JT mas como existiam muitos com o mesmo nome resolveu mudar para Projota que é a junção de profissionalismo e jota inicial do seu nome.
Projota nasceu no Lauzane Paulista, zona norte de São Paulo.
É o rapper do álbum Projeção (2010), Não há lugar melhor no mundo que o nosso lugar (2011), Muita luz (2013), Foco, Força e Fé (2014).
Seus raps como, Chuva de novembro, Acabou, Eu sou problema, Enquanto você dormia, Foco, força e fé não saem da cabeça de seus fãs inclusive eu sou uma delas.


Galera agora minha opinião pessoal, tem muito material ainda sobre o Projota mas tudo se resume em algumas palavras ¨ELE É O CARA¨, tive a honra de assistir dois shows dele um na Áudio Clube e outro no Espaço das Américas e gente muito diferente do que os críticos costumam falar ele é muito humilde interage com seu público e rima como ninguém.
O último show que eu participei foi a gravação do seu novo dvd 3Fs ao vivo no Espaço das Américas e galera foi perfect, foram lançadas as músicas Muleque de vila, Portão do céu, Faz parte com participação da Anita e Ela só quer paz que já está na boca da galera.
Eu particularmente acho as  letras dele muito profundas, verdadeiras e precisas porque ela fala como a gente quer ouvir que mais posso falar gente me ajuda ai kkkkk.

Ainda tem aquelas batidas perfeitas como Pra não dizer que eu não falei do ódio, Véia, Suficiente, A rezadeira, meu é muito difícil escolher minha preferida pois amo todas.
Seus raps são as respostas pro meu dia a dia como ...
¨Mas eu faço por mim errado é se eu mudar pra te agradar¨ 
Em fim queridos para mim ele tem tudo pra crescer e vencer cada dia mais e nós fãs ficamos ansiosos pelas próximas obras primas que vem por ai.

Então curta essa batida beijos e fui.








Nenhum comentário:

Postar um comentário