terça-feira, 27 de setembro de 2016

Cinematizando - Al Pacino em Perfume de Mulher

Olá galera da arte,

Hoje vamos falar de uma obra de arte incrível, mas antes vou deixar aqui minha humilde opinião, galera eu gosto sim dos filmes atuais eles tem muita tecnologia, imagens em HD, mas não generalizando é claro as vezes falta conteúdo, coisa que os filmes antigos tem de sobra, alguns nem possuem uma imagem top nem tantos efeitos mas são donos de várias interpretações singulares, grandes nomes que fizeram do cinema o que ele é hoje, bom mas chega de conversa e vamos ao filme de hoje.



Perfume de Mulher




Galera este filme é de 1992, dirigido por Martin Brest, tem por gênero drama e dura aproximadamente 157 min, seu elenco é composto por nomes como do grande Al Pacino e Chris O'Donnell.
Este filme conta a história sobre o tenente-coronel Frank Slade ( Al pacino ). que está em busca de realizar um sonho antigo antes de morrer, passar um final de semana incrível em Nova Iorque, para isso ele contrata um jovem e inexperiente estudante chamado de Charlie Simms ( Chris O'Donnell) para ajudá-lo a realizar o tal sonho porque detalhe gente o imponente Frank Slade ficou cego depois de uma brincadeirinha com granadas.




Gente em questão ao grau de dificuldade desta interpretação Al Pacino foi um gênio ganhando um ano depois o Oscar de melhor ator, ele de fato surpreende ao interpretar uma pessoa deficiente visual o cara é um mito.
Este filme conta ainda com as incríveis habilidades de Frank que não possuindo mais a visão desenvolveu muito bem os outros sentido, ele consegue incrivelmente sentir e decifrar Perfumes de Mulher a distâncias consideráveis.
E claro galera este filme ainda conta com a tão clássica cena de Al Pacino ou Frank Slade como preferir realizando mais uma proeza, dançando tango.




Gente essa trama conta ainda com o mal humor do tenente, com suas habilidades e com seu humanismo, super indico que você assista.
E o melhor traz uma grande lição de vida mostrando que uma deficiência não paralisa totalmente um ser humano ele ainda consegue se desenvolver a tal ponto de que sua deficiência seja quase imperceptível, eles podem fazer coisas incríveis.

O filme é muito lindo e cativante, prende sua atenção do começo ao fim.
¨ Filmes antigos super indico¨
Porque em um momento se vive uma vida.
                                                    Al pacino







Nenhum comentário:

Postar um comentário